VALDINEI - Completa a sua Vida

26/02/2019

Como limpar flores artificiais?

Por» Rafael Rosa

Quem dera se púdessemos ter a casa repleta de flores naturais, mas pra muitos essa realidade não é possível devido a rotina e correria do dia. Ainda bem que temos o privilégio de ter as flores artificiais pra alegrar a nossa casa - algumas tão reais que é necessário tocá-las pra ter certeza de que não são naturais. 

A vantagem de investir em flores artificiais é que possuem durabilidade maior que as naturais, são práticas e fáceis de fazer a manutenção. Enquanto as flores naturais precisam diariamente de cuidados especiais, regas, adubos e luz solar, as artificiais necessitam apenas de limpezas regulares pra manterem sempre lindas e coloridas.

COMO FAZER A MANUTENÇÃO?

Mesmo sendo simples de fazer manutenção é preciso prestar atenção em alguns pontos. A primeira dica é procurar manter as flores em locais que tenham menos incidência de raios solares, pois acelera o processo de desbotamento e pode danificar o material com que elas são feitas.

A segunda dica é a limpeza. Pra você aprender a fazer a manutenção de uma forma fácil e eficaz, preparamos um vídeo especial com dicas que vão deixar suas flores lindas e cheias de vida! 

 

Pra dar um toque final, procure um vaso bem lindo pra acompanhar suas flores artificiais. Podem ser de qualquer material, desde que combine com suas flores e o ambiente onde será colocado!! 

Gostou das dicas? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo que teremos o prazer de respondê-los!! 

Categorias» Beleza , Dicas

Sem comentários

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.

Endereço

Henrique Lage, 1465,
Santa Bárbara, Criciúma, SC
CEP: 88804-010
(48) 3433 2283 (48)30459292 WhatsApp (48)91120264

Horário de Atendimento

Segunda à sexta
8:30 às 19:00
sem fechar ao meio dia

Sábados
8:30 às 13:00

Carregando...