VALDINEI - Completa a sua Vida

Arquivos de: Janeiro de 2014

15/01/2014

Cores e muito estampa Animal Print na casa do BBB14

Por» Rafael Claudino da Rosa

A casa mais vigiada do Brasil abriu suas portas ontem e como sempre fomos dar uma espiadinha na decoração dos ambientes.  

A casa foi toda reformulada para receber os novos moradores, esbanjando cores fortes e muita estampa animal print. Na sala, o rosa dá o tom as paredes, estofado e cortina, compondo com detalhes em estampas animal print nas molduras, almofadas e sofá. Também é possível notar alguns objetos decorativos retrô em tons neutros, como o preto e o branco, e o amarelo para contrastar com a cor predominante.

Os animais também ganham espaço na casa. É possível ver um felino bebendo água na beira da piscina, outro bichano se espreguiçando pela sala, rinocerontes passeando pela varanda e uma mãe hipopótamo, no quarto do líder, que parece dar uma bronca em seu filhote.As figuras são criação da artista plástica mineira Vânia Braga, bem como também as estampas animal espalhadas pela casa.

A cozinha ganhou grandes desenhos e cores diferentes para cada espaço, como na parede, tampo de mesa e bancadas. Nem os eletrodomésticos escaparam das cores. As despensas também são bastante coloridas, trazendo desenhos de comidas nas paredes, como cachorros-quentes e cupcakes.

No Quarto Sibéria, as cores frias predominam em todo o ambiente, tanto nas roupas de cama como nos objetos decorativos e simulação de um ambiente super gelado.

Já no outro quarto coletivo, chamado Quarto Festa, também há uma grande mistura de cores.Pelas paredes, diversas flâmulas e bandeirolas dão um toque de descontração. No teto, um globo de espelhos reforça a proposta do ambiente.

A academia também ganhou um toque colorido no ambiente e o mais interessante é a utilização de madeira de demolição na construção das paredes e piso. . Ao lado, no canto da área externa, um grande futon com vista para o “mar” foi colocado para os momentos de relaxamento. Trata-se de uma parede adesivada com uma foto do mar do Rio de Janeiro, que também recebeu e gravuras de Rui Amaral, artista plástico que faz algumas interferências desde as primeiras edições do reality.

Fonte e Fotos: GShow, D24 am , Yahoo TV

Categoria» Click

Sem comentários

13/01/2014

Charme à mesa

Por» Rafael Claudino da Rosa

A hora da refeição é um dos momentos mais importantes do dia. Para que este momento seja  agradável e convidativo, a decoração da mesa deve ganhar um cuidado especial. Na hora de prepará-la, um dos principais itens que devem ser posto a mesa são os jogos americanos.

Encontrados em diversos estilos, materiais e cores, os jogos americanos são peças úteis na decoração. Além de servir de apoio para os pratos, trazem um charme especial a mesa.

Pra quem gosta de trazer um ar mais natural e rústico para a decoração da mesa, pode optar pelos americanos confeccionados em bambu, que, aliás, pode compor uma linda mesa na casa da praia, hein.

Americanos Bamboo, à partir de R$ 9,95 un. (Oferta válida enquanto durarem os estoques.)

Categoria» Dicas

Sem comentários

09/01/2014

Protetores de Colchão

Por» Rafael Claudino da Rosa

Passamos um terço de nossa vida na cama e dormir bem, garante uma boa dose de saúde. Além de levar em conta um bom colchão, devemos também ter cuidados especiais com a sua conservação e uma das opções é utilizar os PROTETORES DE COLCHÃO.

Os protetores de colchão são indispensáveis, pois mantém o colchão sempre limpo e com aparência de novo, prolongando sua vida útil. São fáceis e práticos de limpar, pois é possível  ser lavados e secados em máquina. Além disso, alguns modelos são impermeáveis, com tecido especial  que impede que o colchão absorva líquidos derramados acidentalmente na cama.

Adquira protetores para os colchões de sua casa, inclusive para casas de praia e campo, e cuide da sua saúde e de sua família.

Categoria» Dicas

Sem comentários

« Postagens Antigas

Endereço

Henrique Lage, 1465,
Santa Bárbara, Criciúma, SC
CEP: 88804-010
(48) 3433 2283 (48)30459292 WhatsApp (48)91120264

Horário de Atendimento

Segunda à sexta
8:30 às 19:00
sem fechar ao meio dia

Sábados
8:30 às 13:00

Carregando...